Sobre

A TRX aplica seu know-how financeiro e imobiliário na prospecção de terrenos ou projetos com alto potencial de desenvolvimento, focando suas atividades de incorporação em produtos comerciais como edifícios de escritórios corporativos e lajes corporativas para grandes empresas. Através da aquisição de terrenos, projetos em fase inicial ou já em desenvolvimento, em regiões estratégicas, com mercado não saturado e que possuem bom potencial de rentabilidade e valorização, a TRX realiza operações imobiliárias focadas no mercado de alto padrão que atende às demandas de seus clientes e investidores, com perfil diferenciado de qualidade e solidez que a tornam referência no mercado.

Time

O time é composto por profissionais capacitados, dedicados e focados na geração de valor, com profunda experiência em seus mercados.

Luiz Augusto F. do Amaral é sócio-fundador e idealizador da TRX, onde já desenvolveu mais de 45 operações de Built to Suit e Sale & Lease Back. A carteira de ativos reais geridas hoje pela TRX é de sua responsabilidade e representam aproximadamente R$ 5,2 bilhões, divididos em mais de 1,5 milhão de metros quadrados de Área Bruta Locável. Trabalhou durante 10 anos na área técnica da Tamiz Engenharia, iniciando suas atividades na empresa como estagiário e concluindo o ciclo como diretor da área técnica. Durante sua passagem pela empresa, desenvolveu diversos empreendimentos comerciais e residenciais, sendo responsável pela área de orçamentos, planejamento, suprimentos e execução de obras. Foi responsável pela elaboração do Case Residencial Mata Azul, vencedor do prêmio Top Ecologia concedido pela ADVB. Na TRX, foi o responsável direto pela contratação de mais de R$ 1.5 bilhões em operações de crédito, através de financiamento à produção, emissão de CCBs (Cédulas de Crédito Bancário) debentures e pela securitização de recebíveis (CRI). Estruturou e coordenou a distribuição de mais de 16 veículos de investimento em equity que contam hoje com mais de 14.000 investidores, sendo 3 desses veículos listados na BMF-Bovespa. É também sócio-fundador das unidades Logbras, empresa especializada no desenvolvimento de parques logísticos. Da MetroFit, rede de self storage brasileira, criada em JV com a Metro Self Storage, umas das 5 maiores empresas privadas do ramo nos EUA. Fundou também a TRX Investments, parte da TRX responsável por desenvolvimento imobiliário nos Estados Unidos. Formado em Engenharia Civil pela Universidade Presbiteriana Mackenzie, é pós-graduado em Economia com ênfase em Mercado Imobiliário pela Fundação Getúlio Vargas.

Empresário desde os 18 anos, José Alves idealizou, estruturou e dirigiu companhias no setor de consultoria de vendas, bebidas e seguros antes de iniciar na TRX, em dezembro de 2007. Obteve conhecimento do mercado de terceirização de ativos imobiliários na Wtorre, organização que possuía participação na corretora de seguros na qual era sócio. Com a venda de sua participação nesta companhia, se juntou à Tamiz Engenharia, na qual foi um dos responsáveis por desenvolver o departamento de terceirização de ativos imobiliários corporativos.
Em janeiro de 2008, iniciou a atividade de COO e CCO da TRX, e conduziu a prospecção, negociação e conclusão das operações imobiliárias realizadas pela empresa desde seu início.
Este universo inclui operações desenvolvidas do zero através de contratos Built to Suit, aquisição de ativos prontos por meio de operações de Sale & Lease Back e desenvolvimento de grandes parques logísticos, além de portfólio com abrangência nacional e presença de norte a sul do País.
Formado em Engenharia de Produção, também é pós-graduado pela Ibmec (Instituto Brasileiro de Mercado de Capitais).